Quem acompanha o blog há algum tempo, provavelmente  já sabe que Scott Robertson é um dos caras que mais admiro na área de Concept Design.  Professor titular da cadeira de Entertainment Art do Art Center College of Design, de Los Angeles, Scott também foi responsável pela série de DVDs da Gnomon School e é fundador da editora DesignStudioPress.

Introdução passional à parte, este post é mesmo para anunciar que seu novo livro, DRIVE, está finalmente terminado. Vendo seu conteúdo no blog, Drive-work-in-progress, me arrisco a dizer que este será, assim como Cosmic Motors, de Daniel Simon, um dos livros indispensáveis para qualquer um que se interesse por Car Design e Concept Cars.

 

Robertson anunciou seu lançamento para a noite de hoje, quarta-feira, na Comic-Con 2010. Fique agora com algumas impressionantes pranchas do livro:

Crtiu o estilo do cara? Então conheça também seu outro livro,  Start Your Engines, que possui centenas de sketches e renderings detalhadamente explicados. Abaixo, uma amosta:

OUTROS POSTS QUE PODEM SER DE SEU INTERESSE: