Esse não é um post sobre Concept Art, mas é sobre arte. E das boas!!! Admito. Infelizmente não sou um grande leitor de quadrinhos, mas esse eu não pude deixar de comprar. Passando aqui na Borders da Union Square, em San Francisco, vi a “The Wonderful Wizard of OZ” e fiquei impressionado com o traço estilozíssimo e as lindas ilustrações de Skottie Young. Skottie tem em seu portfolio, além de muitos trabalhos para a Marvel e outras empresas, 2 Eisner Awards por esse livro. Não tenho dúvidas de que é muito merecido. Ta loco!

Bom, veja abaixo algumas imagens e confira você mesmo se todo esse meu blábláblá tem fundamento:

As outras edições dessa graphic novel você acha no site da Mavel. Logo abaixo você pode conhecer o artista, que está criando alguns videos chamados Video Jounal, onde Skottie comenta os bastidores da criação de suas graphic novels. Cara, achei duca isso…

E pra ver mais, tem também o Deviantart do artista. Pra comprar a Novel, duas opções: Amazon ou as grandes livrarias no Brasil. Ah, se você curtiu o trabalho do cara, mas curtiu mesmo, pode também desembolsar uma grana e comprar os originais. No site “http://cadencecomicart.com” você pode achar vários originais de Skottie e de vários outros artistas. Passa lá.

OUTROS POSTS QUE PODEM SER DE SEU INTERESSE: