Se você é um dos novos visitantes do blog, possivelmente ainda não sabe que meu interesse por Concept Art surgiu quando conheci o trabalho de três caras: Harald Belker (por causa do traje do do Iron Man), Daniel Simon (pelos veículos inacreditáveis) e Scott Robertson (pelo site TheGnomonWorkshop).

E como já faz um tempinho que não menciono aqui no blog nenhum trabalho do mestre Scott Robertson. No caso, mestre no mais claro sentido da palavra, pois ele é chefe da cadeira de Entertainment Art do Art Center College of Design, em Pasadena, aqui em Los Angeles. Se você curte o TheConceptArtBlog (espero que sim), agradeça também a esses caras.  ; )

Pois bem, o post de hoje é só pra lembrar que o Drawthrough é um endereço que merece ser constantemente visitado e estudado. Se você, assim como eu, está tentando dar o máximo de si pra alcançar um nível razoável em seu trabalho, fica ligado nesse cara. É aula garantida! Enfim, sou fã… e trabalho de fã é encher a bola mesmo.  : l   De qualquer forma, dica dada.

OUTROS POSTS QUE PODEM SER DE SEU INTERESSE: