IF YOU HAVE A DREAM, DREAM BIG!

É assim que o artista Tyler Carter finaliza sua entrevista nesse video de apresentação do curta Dream Giver, filme sobre um entregador de sonhos que por acidente acaba entregando um pesadelo. Tyler, que atualmente trabalha como visual developer da Blue Sky Studios, escreveu, produziu e dirigiu o o curta, criado como projeto de conclusão do curso de animação na Brigham Young Univertity.

Com duração de seis minutos, o filme foi vencedor do “Student Television Awards” por melhor animação e melhor composição musical, foi selecionado para o Seattle International Film Festival e recebeu menção honrosa no Society of Illustrators Animation Competition.

Parabéns Tyler, Aaron e toda a equipe de desenvolvimento pelo belíssimo trabalho. Continuem sonhando grande!   ; )

(Dreamgiver)

Sei que o post é sobre o Vis Dev de “Dream Giver“, mas não poderia deixar de mostrar outros ótimos trabalhos de Tyler. Confira:

(El Reviron)

(Izzy)

Ah, uma observação. Em seu blog, no post “Jack Jack Attack“,  Carter elogia as aulas que teve com o artista Jake Parker. Acabei me lembrando que já destacamos o trabalho de Parker aqui no blog, no post sobre as “Concept Arts do filme Horton“. Suas artes são realmente muito boas. Visite o blog e veja você mesmo.

 

VISITE:  Blog do artista Ty CarterBlog do animador Aaron Ludwig

 

OUTROS POSTS QUE PODEM SER DE SEU INTERESSE: