Bem, como vocês sabem o THECAB nunca se dá por satisfeito. Após publicarmos o post de ontemresolvemos verificar as referências citadas pelos criadores do “Mac ‘n’ CheeseMeet Buck e Team Fortress 2. Como “Meet Buck” nós já conhecíamos, voltamos nossa atenção ao “Team Fortress 2“. UAU! Belíssima surpresa.

Além de constatar a clara fonte de inspiração, fomos realmente surpreendidos com a quantidade do material. É DIVERTIDÍSSIMO! Confira primeiro alguns videos apresentando os personagens. São ótimos! Na sequência, artes de produção:

……………….

Team Fortress 2 é um jogo de 2007 e fez parte do pacote “The Orange Box“, para XBox 360. Mais detalhes no blog oficial e na Wiki oficial. Agora sim, as artes:

As artes acima foram criadas por Moby Francke, diretor de arte do game. Em 2009 Moby foi palestrante do workshop “Visual Development for Games“, que acontecem na Concept Design Academy, sempre no final de cada mês. Acesse o blog do game para ver dezenas de outras artes bem legais.

Bem, essa certamente foi a referência de Mac ‘n’ Cheese, mas surge uma dúvida: será que os criadores de “Meet Buck” também não beberam da mesma fonte?

 

VISITE: Blog oficial do Game |  blog do artista Moby FranckeYoutube oficial da Valve

 

OUTROS POSTS QUE PODEM SER DE SEU INTERESSE: