As pinturas de Shaddy Safadi sempre me impressionam. Conheci seu trabalho por indicação do meu amigo Juan, quando estávamos em um dos workshops da CDA, em 2010. Shaddy também estava lá, e devo dizer que foi bem simpático e bastante solícito com todos que o abordavam.

Além de seu trabalho como concept artist ele também é professor do curso de visual development e concept art no The Art Institute, conceituada escola de arte dos Estados Unidos. Você pode conferir alguns dos trabalhos desenvolvidos por suas turmas em seu blog.

Outro projeto bem legal que Shaddy comanda chama-se “Digital Plain Air“, que são saídas periódicas (gratuitas) para fazer estudos de pintura ao ar livre. Isso no mundo das artes até que é comum, mas o destaque aqui é que ao invés de telas, eles levam seus laptops, que são adequadamente preparados para a tarefa. Esse cara é ou não comprometido com a função?  Não é à toa que a qualidade de seu trabalho está nesse nível. Talento + dedicação: fórmula matadora para o sucesso!

Vamos às artes:

 

VISITE:  Shaddy Safadi website  |  Digital Plain Air The Art Institute

Mais posts que podem ser de seu interesse: