O Concept Design Workshop está divulgando video promocional do seu próximo evento que acontecerá entre os dias 21 de janeiro e 1 de fevereiro em Adelaide, na Austrália. Serão 2 semanas de workshops com os artistas Jaime Jones, Khang Le, Bryan Wynia, Aaron Beck, Simon Scales, Mike Yamada, Victoria Ying e Ben Mauro. Nas edições anteriores também participaram Kekai Kotaki, James Paick, Kevin Chen, John Park, Terry Lane e Carlo Arellano.
DVDs de treinamento de alguns desses artistas já podem ser adquiridos via download digital. Para mais detalhes sobre o próximo evento ou os anteriores, visite o website do CDW ou a página no Facebook.
Para quem está de viagem marcada para a Austrália, é uma boa oportunidade de conhecer as técnicas de produção desses profissionais. Se já estiver por aí, reserve seu ticket!
..
Algumas imagens:
VISITE: Concept Design workshop Australia





























3 comments
Vinicius Barros says:
Jan 19, 2013
éeee.. CGMA
foda! Tivesse um nível melhorzinho de inglês, faria sem dúvida
Vinicius Barros says:
Jan 19, 2013
OPs
confundi com CGMA
esse é do Carlos huante né?
Flavio Remontti says:
Jan 20, 2013
Vinicius, não são do Carlos Huante não.
CGMA (CG Masters Academy) e CDW (Concept Design Workshop) são escolas criadas através da junção de vários artistas da área de entretenimento, como Kevin Chen, Simon Scales, Carlo Arellano, James Paick, John Park, entre vários outros.