Carlos Luzzi, Fernando Peque, Ivan Oviedo e Paulo Ignez  são os artistas responsáveis pelo recém-lançado (e muito bom!) blog 4forfun, que semanalmente apresenta um tema para cada artista desenvolver. A idéia é simples: um tema, 4 artistas, 4 posts semanais com o objetivo de inspirar, motivar e estudar. Bem legal!

Até agora já foram chef francês, luta livre mexicana, dançarina burlesca, skatista, aviador, guerreiro(a) andróide e pequeno ninja.  São pílulas de inspiração semanal e uma bela amostra do talento brasileiro.   Ah, o blog em breve mudará de endereço, mas o 4ForFun no Facebook está firme e forte.  Segue lá os caras!  : )

Abaixo, um pouco do que você verá semanalmente:

 

(Carlos Luzzi)

iniciou sua carreira em animação a mais de 10 anos. Especializou-se na animação de desenhos, assim como storyboard e visual development. Foi supervisor de animação no estúdio Daniel Messias. Tem contribuído atualmente com estúdios internacionais como Duncan Studio, Pepper Films e REEL FX animando personagens clássicos como Looney Tunes, Tonny the Tigger, Minnie e Mickey mouse.

 

(Fernando Peque)

Fernando Henrique Gama Cintra, mais conhecido como Peque, trabalha na área há 10 anos, começou fazendo quadrinhos, trabalhou em séries de tv e comerciais em diversos estúdios, incluindo Daniel Messias, 2dlab(RJ) e Vetor Zero. Hoje é freelancer de storyboard/concept e personagens para estúdios do Brasil e do Canadá.

(Ivan Oviedo)

Possui mais de 10 anos de experiência em animação. Tem amplo domínio de animação em computação gráfica, animação tradicional e design de personagens.  Já participou de projetos internacionais como os curtas dos Looney Tunes para a Reel FX e o curta Niagara’s Fury para a Blur. No mercado nacional, trabalhou para os estúdios HGN, Daniel Messias, Multirio, Seagulls Fly, O2 filmes e atualmente atua na Vetor Zero.

(Paulo Ignez)

Com 14 anos de experiencia, Paulo Ignez já Trabalhou como animador e red liner em 5 longa metragens nacionais e internacionais, como A princesa e o Sapo , Chico e Rita e Dubido Wizard. Curtas metragem como “The Smurfs the legend of Smurfy Hollow” para o the SPA Studios na Espanha. Depois de atuar em diversos comercias para o mercado americano se tornou supervisor de animação no Studio R&R animation films e hoje também é professor nos cursos de animação e character design pela Innovation Criative Space.

VISITE:  4ForFun  Blog | 4ForFun no Facebook