LadyBug é uma série em animação que está sendo produzida pelas francesas Zagtoon e Method Animation, e a japonesa Toei Animation (Goldorak, Sailor Moon, Dragon Ball Z).  Os parceiros internacionais incluem SamG Animation, TF1 e Disney Channel.

LadyBug conta a história de Marinette e Adrien, dois estudantes que usam os poderes mágicos de um brinco (Marinette) e um   anel (Adrien) para se tornarem super-heróis. Ambos criam identidades secretas e passam a defender Paris de terríveis vilões.

A série, com 26 episódios de 26 minutos, será exibida em dezenas de países (mais de 120, segundo o site da Zagtoon!), incluíndo Canadá, Austrália, Estados Unidos, Espanha, Brasil, Alemanha, Rússia, Turquia).  No Brasil a exibição será feita pelo canal Gloob, da rede Globosat.  A previsão de estréia é segundo trimestre de 2015.

O primeiro piloto da série foi produzido pela Toei em animação 2D e divulgado em 2012. O novo video, de 2014, mostra a produção em CGI, concept arts e entrevistas com os responsáveis pela série.  Confira:

 

LadyBug Teaser (com entrevistas e concept arts):

 

Video de 2012, em 2D:

 

Algumas imagens:

VISITE:  Zagtoon PGS Entertainment