“Smurfs: a vila perdida”: Sony anuncia novas vozes para o filme.

 

RADAR_THECAB_CHAPEU2

A Sony Animation divulgou mais nomes de peso que emprestarão suas vozes para os pequeninos azuis.

Juntando-se aos já anunciados Demi Lovato (Smurfete), Rainn Wilson (Gargamel) e Mandy Patinkin (Papai Smurf), agora temos também Jack McBrayer (30 Rock e Detona Ralph) como o atrapalhado Clumsy, Danny Pudi (da série Community) como o geek Brainy, e Joe Manganiello (True Blood) como o fortão Hefty.

Nesta nova animação, Smurfete começa a perceber que todos os homens no vilarejo tem uma função, menos ela. Indignada, parte em busca de descobertas e se perde na Floresta Encantada. Nessa aventura, vários mistérios sobre as criaturinhas virão à tona, inclusive o fato de ela ser a única mulher no vilarejo.

Com lançamento mundial previsto para 31 de março de 2017, o filme será dirigido por Kelly Asbury (Shrek 2 e Gnomeu e Julieta), e tem previsão de lançamento no Brasil para 6 de abril de 2017.

Fonte: Sony Pictures Animation.

smurf1smurf2smurf3smurf4smurf5

 

You may also like...

1 Response

  1. Team Demi! 😀 Quando criança, adorei essa caricatura. Agora como adulto, adoro o filme! Os Smurfs e a Vila Perdida Filme Legendado é um filme para pequenos que tem uma historia maravilhosa. ❤️ Você irá gargalhar e os personagens são adoráveis! Os filmes infantis sempre serão para todos, por que em cada um nos vemos uma mensagem muito importante que às vezes esquecemos pela rotina. 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published.