Matrículas do Winter Term 2022 CGMA já estão abertas!

As inscrições já estão abertas para o Winter Term 2022 da CGMA! Artistas já podem iniciar um novo ano de desenvolvimento artístico sob a orientação dos melhores profissionais da indústria de design de entretenimento.

A CGMA foi construída com o compromisso de fornecer educação da arte do entretenimento a preço justo, acessível e relevante. E por isso, o Período de inverno de 2022 incluirá três novos recursos:

Pagamento facilitado

A CGMA está lançando mais um plano de pagamento para minimizar as barreiras financeiras. Agora, os alunos podem dividir as mensalidades em quatro partes e pagar a cada duas semanas durante seis semanas. Esta opção estará disponível durante todo o período de inscrição, não apenas nas primeiras duas semanas. Exige uma taxa de processamento de 3%, mas dará aos alunos mais flexibilidade financeira. Saiba mais sobre este plano de pagamento.

Acessibilidade (legendas em Português nos vídeos)

A CGMA também anuncia a chegada das legendas nos vídeos dos cursos. A partir do inverno de 2022, os alunos poderão assistir às palestras do curso com opção de LEGENDAS EM PORTUGUÊS, inglês, ou espanhol. Além disso, mais idiomas serão adicionados ao longo do ano. As legendas não irão apenas aprimorar a experiência dos alunos existentes, mas também abrirão as portas para artistas que não falam inglês e não ouvem.

Relevância

Como sempre, a CGMA tem novos instrutores e cursos empolgantes para que os alunos possam aprender as habilidades mais recentes e relevantes.


Confira abaixo os novos cursos e instrutores e certifique-se de se inscrever antes que as vagas sejam preenchidas!

3D for 2D Artists sergio castaneda

Artistas interessados podem visitar a página de revisão de portfólio do CGMA para preencher uma solicitação e obter uma avaliação e uma lista de cursos personalizados. Se preferir, pode agendar uma ligação com um consultor para obter mais informações sobre horários, recursos de matrícula, processo de admissão ou novas ofertas de cursos.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published.